Início Bahia Na justiça: Estado da Bahia e o município de Bom Jesus da Serra tem até 24 horas pra cumprir Ação Judicial

Na justiça: Estado da Bahia e o município de Bom Jesus da Serra tem até 24 horas pra cumprir Ação Judicial

Por Reginaldo Spínola

A Justiça determina que o Município de Bom Jesus da Serra/BA, e o Estado da Bahia providenciem, em 24 horas, uma cirurgia de cateterismo, para a jovem Lilia Barreto da Silva, 31 anos, residente e domiciliada na cidade de Bom Jesus da Serra/BA

Visto que após sofrer infarto do miocárdio e ter dado entrada no hospital da cidade, no dia 26/06/2018 e só no dia 07/ 07/2018 ter sido transferida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, a paciente, que precisa realizar a devida cirurgia de cateterismo com urgência, não teve até a presente data o tratamento feito.

Por conta da angústia, a família não teve outra saída se não buscar o auspício da justiça para que os Entes públicos cumprissem com a obrigação de realizar a cirurgia o mais rápido possível.

Os advogados Dra. Guiomar Antunes e Dr.Thadeu Oliveira Pereira, ajuizaram a ação com pedido de uma liminar que fora deferida de imediato, pelo juiz plantonista que deu o prazo de 24 horas para que a decisão seja cumprida.

Caso não seja cumprida foi concedido ainda multa diária pelo não cumprimento. Segundo Dra. Guiomar Antunes : “O conhecimento jurídico deve servir para ajudar as pessoas que padecem pelas arbitrariedades , principalmente na área da saúde, esta tão a desejar em nossas vidas.”

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade