Página Inicial / Entretenimento / Paróquia de São Sebastião promove o Arraiá da Catequese 2018

Paróquia de São Sebastião promove o Arraiá da Catequese 2018

Compartilhe em sua Rede Social

O início do projeto “Caminhando Com Jesus”, promovido pela Paróquia de São Sebastião, através da coordenação da Pastoral da Catequese aconteceu de forma bem animada, e em clima junino.

Abertura do Projeto, que contou com o apoio e supervisão do Pároco Alessandro Mendonça Nonato iniciou-se na tarde da última segunda-feira (02), na Praça da Matriz de São Sebastião, com a pré-catequese para crianças menores de 6 anos: Representado pelo casal Ana Luísa Melo e Lucas Costa.

Apresentação das Rainhas das etapas I, II e III:

Etapa I “Meus primeiros passos com Jesus” – Representada pela catequizanda Lara Ketlyn Abade. Seu traje apresenta as sucessões de cenas na figura de Jesus Cristo, ensinando as crianças a viver pela fé e também designando seus mandamentos. O vestido foi criado por Caroline Natali e customizado por Gabriel Labouret, maquiada e penteada por Karine Mota e coreografada por Cristiele Lima.

Etapa II “Queremos ver Jesus” – Representada pela catequizanda Sophia Brito da Fonseca Nóbrega. Seu traje representa a iconografia imponente e ricamente ornada do Cordeiro de Deus que, segundo as sagradas escrituras seria na verdade o próprio Jesus, surge em letras garrafais a frase: “Cordeiro de Deus, Aquele que tira o pecado do mundo”. Seu vestido foi confeccionado pela sua Vó, Maria Brito e customizado por Gabriel Labouret, maquiada por Carol Brito, penteada por Thaylanna Brito e coreografada por Leandro de Jesus.

Etapa III “Formar Discípulos e Missionários” – Representada pela catequizanda Evelyn Sophia Correia Neves. Seu traje apresenta os símbolos da Eucaristia e do Batismo, Jesus, o pão da vida. O vestido traz a cor vermelha, representando a chama do Espírito Santo e a cor branca, representando a paz, traz também as imagens dos santos São Pedro e Santo Antônio. Seu vestido foi customizado por sua Vó Irecê, maquiada por Vick Meira, penteada por Luciana e coreografada por Maria José Rodrigues.

Mais fotos:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Identificado o motorista morto no grave acidente na Serra do Marçal na tarde de sábado

Compartilhe em sua Rede Social  Jovem e bastante conhecido em Vitória da Conquista, Junior trabalhou …