Página Inicial / Bahia / Polícia captura homem que surtou dentro de ônibus da Itapemirim e causou acidente com vítima fatal

Polícia captura homem que surtou dentro de ônibus da Itapemirim e causou acidente com vítima fatal

Compartilhe em sua Rede Social

Por volta de 01h30 desta quinta-feira (05), uma guarnição de Rondesp recebeu denúncia através do Cicom de Vitória da Conquista, informando a localização do homem que causou o acidente com um ônibus da empresa Itapemirim, que fez uma vítima fatal e vários feridos.

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (04), no km 772 da BR 116, trecho entre as cidades de Planalto e Poções. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas.

De acordo o Blog do Léo Santos, a informação dava conta que ele estaria escondido em um matagal nas proximidades do acidente localizado nas margens da BR-116, próximo da cidade de Planalto.

Ao chegar ao local, os policiais iniciaram a busca pelo suspeito que posteriormente foi encontrado e identificado como Francisco.

Após a localização foi dada voz de prisão, sendo conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista para as medidas cabíveis.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Turista de 17 anos que morreu em hospital de Porto Seguro tinha H3N2, segundo secretaria de Saúde

Compartilhe em sua Rede Social  A turista de 17 anos que morreu no Hospital Regional …