Página Inicial / Brasil / Polícia investiga imagens de menino com fuzil cantando funk

Polícia investiga imagens de menino com fuzil cantando funk

A Polícia Civil investiga um vídeo que, divulgado nas redes sociais, mostra um menino, aparentando ter 8 anos de idade, segurando o que parece ser um fuzil Colt 556 enquanto canta um funk de apologia ao crime.

As imagens teriam sido gravadas por traficantes na Rua Portugal, que fica na comunidade do Frade, em Angra dos Reis. Segundo o delegado Bruno Gilaberte, da 166ª DP (Angra dos Reis), é preciso, além de identificar a criança, descobrir se a arma é verdadeira ou uma réplica.

No vídeo, o garoto canta um funk no qual faz referência a um traficante conhecido como MG, da Favela do Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Ele é apontado pela polícia como responsável por comandar o comércio de drogas na região do Frade.

“Se brotar lá no Sertão, taco um rajadão. Então bota a cara pra ver, Dentinho tá revoltado. Esse é o complexo do Frade”, canta o menino no vídeo. Assista:

Polícia investiga imagens de menino com fuzil em Angra dos Reis

A polícia tenta identificar este menino que, segurando o que parece ser um fuzil Colt 556, canta um funk de apologia ao crime. As imagens teriam sido gravadas no Frade, em Angra dos Reis. https://glo.bo/2ISpLN0 #JornalOGlobo

Posted by O Globo on Wednesday, July 4, 2018

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Homem é encontrado morto dentro de pousada onde residia em Ipiaú

Ipiaú – Um homem foi encontrado morto por volta das 17hs dessa quinta-feira (19) dentro …