Início Bahia Porteiro é executado dentro de escola municipal em Jequié. Vítima era ex-presidiário

Porteiro é executado dentro de escola municipal em Jequié. Vítima era ex-presidiário

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi assassinado dentro da Escola Florípes Sodré, na Av. Gustavo Santos Ribeiro, bairro Cansanção, em Jequié. O homicídio ocorreu por volta do meio dia desta terça feira e teve como vítima Jorge Dias Silva. Jorge foi atingida por sete disparos de arma de fogo, sendo três no ombro, dois no rosto e dois no pescoço.

O BJM entrou em contato com a Secretária de Educação de Jequié, Graça Bispo, para saber os critérios que são adotados para contratação de funcionário. “Ele era terceirizado pela cooperativa Jequié, onde as pessoas se inscrevem e são selecionadas. Eu até questionei o critério, por exemplo, dos antecedentes criminais que devem ser exigidos.

Ele era porteiro e começou a trabalhar esse ano. Vamos ver com a Guarda Municipal para cuidar da segurança do colégio. Suspendemos as aulas na terça e também na quarta-feira”, disse a Secretária.

Segundo a Polícia Civil, a vítima já tinha cumprido pela no presídio por tráfico de drogas e era membro de uma facção criminosa. // Blog do Jr Mascote

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade