Início Bahia Porto Seguro: Motorista embriagado bate carro em traseira de mototaxi e passageira morre

Porto Seguro: Motorista embriagado bate carro em traseira de mototaxi e passageira morre

Por Reginaldo Spínola

O motorista acusado de provocar a morte de uma mulher em um acidente em Arraial d’Ajuda, no fim da noite de domingo (22), será ouvido ainda nesta terça-feira (24), em audiência de custódia no fórum de Porto Seguro. Segundo a polícia, David Beltrão de Oliveira, 19 anos, estava bêbado e conduzia o carro que bateu na traseira de um moto táxi, no bairro Guanabara.

Segundo o Radar64, a passageira Valdineuza Brandão de Jesus, 33 anos, foi arremessada e bateu a cabeça no solo. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu a um traumatismo craniano. O mototaxista Sandoval Jankowitchs Magalhães, 55 anos, não ficou ferido.

David ficou preso graças a uma recente alteração no Código Brasileiro de Trânsito, que determina que o motorista ou motociclista embriagado que causar acidente com mortos ou feridos graves, deve ser autuado em flagrante, sem direito a pagar fiança para responder ao crime em liberdade.

Na audiência de custódia desta terça-feira, a justiça vai avaliar a legalidade e necessidade de manutenção da prisão. “A audiência de custódia é um instrumento processual que determina que todo preso em flagrante deve ser levado à presença da autoridade judicial, no prazo de 24 horas”, informou um advogado.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade