Página Inicial / Bahia / Preso do regime semiaberto morre em confronto com a Polícia em Caatiba

Preso do regime semiaberto morre em confronto com a Polícia em Caatiba

Compartilhe em sua Rede Social

Um homem morreu no hospital do município de Caatiba depois de atirar contra uma equipe da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (5). A ocorrência aconteceu por volta das 18h10, na saída da cidade, em direção a Itapetinga, próximo a estrada que dá acesso ao distrito de Icaraí.

De acordo com informações apuradas pelo site Itapetinga Repórter, o suspeito reagiu uma abordagem da Polícia Militar, atirando em direção aos policiais. Os militares revidaram e atingiram o homem, que foi socorrido ainda com vida para o hospital local, entretanto, não resistiu e morreu em seguida. Na ação, por pouco um dos agentes não foi atingido.

O corpo de Hélio José dos Santos, de 44 anos, natural de Caatiba, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, de onde será liberado para a família, nesta sexta-feira (6), após exame de necropsia.

A equipe de policiais que participou da ocorrência apresentou no Complexo Policial  o revólver usado no confronto. Os militares também apresentaram 6 munições calibre 38, sendo três deflagradas.

Hélio respondia por tráfico de drogas, mas estava cumprindo a pena em regime semiaberto.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Tristeza: Músico de 24 anos é encontrado enforcado no quintal de casa em Itapetinga

Compartilhe em sua Rede Social  Douglas gravou a sua última música, intitulada Insônia, a qual …