Início Bahia Preso do regime semiaberto morre em confronto com a Polícia em Caatiba

Preso do regime semiaberto morre em confronto com a Polícia em Caatiba

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu no hospital do município de Caatiba depois de atirar contra uma equipe da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (5). A ocorrência aconteceu por volta das 18h10, na saída da cidade, em direção a Itapetinga, próximo a estrada que dá acesso ao distrito de Icaraí.

De acordo com informações apuradas pelo site Itapetinga Repórter, o suspeito reagiu uma abordagem da Polícia Militar, atirando em direção aos policiais. Os militares revidaram e atingiram o homem, que foi socorrido ainda com vida para o hospital local, entretanto, não resistiu e morreu em seguida. Na ação, por pouco um dos agentes não foi atingido.

O corpo de Hélio José dos Santos, de 44 anos, natural de Caatiba, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, de onde será liberado para a família, nesta sexta-feira (6), após exame de necropsia.

A equipe de policiais que participou da ocorrência apresentou no Complexo Policial  o revólver usado no confronto. Os militares também apresentaram 6 munições calibre 38, sendo três deflagradas.

Hélio respondia por tráfico de drogas, mas estava cumprindo a pena em regime semiaberto.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade