Página Inicial / Bahia / Quatro indivíduos são presos por tráfico de drogas em Itapetinga

Quatro indivíduos são presos por tráfico de drogas em Itapetinga

Compartilhe em sua Rede Social

A 8ªCIPM não para no combate constante a criminalidade. Nessa sexta (20) após apreender uma arma longa na região conhecida como “Piaba”, em Itapetinga, por volta das 16h30 o PETO recebeu a informação que na Av. das Indústrias, n° 516, bairro Nova Itapetinga, estaria acontecendo intenso tráfico de drogas.

Ao chegar os policiais constataram a veracidade da informação e encontraram farta quantidade de crack, cocaína e maconha conforme descrito abaixo:

  • 39 pedras de crack
  • 19 buchas de maconha
  • 05 pinos de cocaína
  • 14g de pasta base de cocaína.
  • 03 aparelhos celulares.
  • R$ 611,15 em cédulas variadas.

Os elementos de inicias U.D.S. (17), M.M.S. (18), G.S.S. (21) e P.H.Q.P. (14) foram apresentados na Delegacia Territorial de Itapetinga para a adoção das providências cabíveis.

OUTRO CASO

PETO prende indivíduo com arma longa em Itapetinga

Após denuncia, por volta das 11h desta sexta (20), de que na Rua da Pedreira, N°36, bairro Lunolândia (Itapetinga), indivíduos estariam armados, a guarnição do PETO deslocou para averiguar a situação. Quando a viatura chegou no local o indivíduo de iniciais J.O.S. (20), ao perceber a presença da PM, tentou se evadir mas, foi contido.

Com o elemento, que  tem passagens na por tráfico, foi encontrado uma espingarda calibre.36, sendo assim conduzido para a Delegacia com o intuito de serem tomadas as medidas cabíveis.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Avó é presa por filmar abusos e estuprar os quatro netos no DF

Compartilhe em sua Rede Social Segundo a polícia, as ocorrências começaram após a mãe das …