Início Bahia Representante comercial de Caatiba morre em grave acidente na BA-148, entre Rio de Contas e Jussiape

Representante comercial de Caatiba morre em grave acidente na BA-148, entre Rio de Contas e Jussiape

Por Reginaldo Spínola

Moradores do município de Caatiba, no sudoeste da Bahia estão de luto. No começo da noite desta terça-feira (3), eles receberam informações da morte precoce do ex-morador da cidade, Elivelton Barbosa de Souza, de 26 anos.

De acordo com pessoas próximas, Elivelton foi vítima de um acidente de trânsito no fim da tarde na BA-148, no trecho que liga os municípios de Rio de Contas e Jussiape. A moto em que ele estava colidiu com um carro. Os veículos ficaram destruídos e o motociclista morreu no local da tragédia.

O motorista do carro, não identificado foi socorrido e levado para hospital da região com ferimentos aparentemente leves.

O corpo de Elivelton foi removido para Instituto Médico Legal (IML) de Brumado e será liberado nesta quarta-feira (4) para os familiares.

O jovem morava em Livramento, mas trabalhava na região como representante de uma distribuidora de sorvetes de Vitória da Conquista.

Ainda conforme as informações colhidas pelo Itapetinga Repórter, Elivelton era casado e a esposa está grávida de 6 meses. Na cidade de Caatiba, o clima é de muita dor e comoção entre amigos e familiares do jovem.

Ainda não há informações do horário e local do velório e sepultamento. Os motivos do acidente também são desconhecidos.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade