Início Bahia Sob mira de arma, mulher é agredida e tem carro roubado em Itapetinga

Sob mira de arma, mulher é agredida e tem carro roubado em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 55 anos teve o carro tomado de assalto por pelo menos dois bandidos, por volta das 20h30 de sábado (07/07), no bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga.

Conforme informações apuradas pelo site Itapetinga Repórter, a vítima retirava o veículo da garagem, quando os ladrões saíram de um carro escuro e anunciaram o assalto. Eles seguravam armas de fogo, inclusive, agrediram a moradora com uma coronhada na cabeça.

O carro, documentos e objetos pessoais da mulher foram levados pelos criminosos. O veículo roubado é uma Toyota /Etios HB, branco, placas PJL 5026, licenciado em Itapetinga-BA.

A Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso, ainda não tem informações dos assaltantes nem do carro tomado de assalto. Informações que possam ajudar no trabalho dos investigadores podem ser repassadas anonimamente através do telefone da delegacia 77 3262 1112.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade