Início Bahia Suspeito de Conquista morre em confronto com Rondesp em Ituaçu

Suspeito de Conquista morre em confronto com Rondesp em Ituaçu

Por Reginaldo Spínola

Na noite deste domingo dia 8, na cidade de Ituaçu no Sertão da Bahia, em mais um patrulhamento tático ostensivo, a guarnição da Rondesp Sudoeste recebeu uma denúncia dando conta que quatro elementos de alta periculosidade oriundos de Vitória da Conquista, moradores do bairro Pedrinhas, estariam em uma casa para matar elementos de uma facção rival.

Prontamente os militares com apoio da polícia local se deslocaram até o local citado e, após cerco, houve um intenso tiroteio entre quatro indivíduos e a polícia. 3 se renderam e, o quarto elemento, oriundo de Vitória da Conquista, ao tentar fugir, continuou atirando contra os militares.

O elemento foi alvejado, socorrido rapidamente ao hospital local, porém, minutos depois o mesmo não resistiu e entrou em óbito.

De acordo o Blog do Léo Santos, ele já tinha diversas passagens pela polícia, era de uma facção criminosa que atuava no bairro Pedrinhas e adjacências.

Na operação, os policiais capturaram os três indivíduos e apresentaram na delegacia local.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade