Página Inicial / Brasil / Tragédia: Carro invade ginásio e mata secretário de Esportes, ex-levantador de Vôlei no Paraná. VÍDEO

Tragédia: Carro invade ginásio e mata secretário de Esportes, ex-levantador de Vôlei no Paraná. VÍDEO

Compartilhe em sua Rede Social

Um carro desgovernado, que acabou invadindo o ginásio da cidade de Assis Chateaubriand, no interior do Paraná, fez uma vítima fatal nesta quinta-feira (04). O ex-levantador do Maringá Vôlei, Elder Coutinho, 29, que estava afastado das quadras para se dedicar ao cargo de secretário de Esportes do município foi atingido e acabou falecendo. Ele havia acabado de chegar ao local para uma reunião.

A Polícia Militar informou que o motorista de uma caminhonete, ao se aproximar de uma rotatória, acelerou o veículo ao invés de frear, invadindo o poliesportivo.

Segundo o Jornal O Tempo, Antes de atingir Coutinho, ele feriu dois jovens que estavam esperando para participar de um treino de futsal. O motorista se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos.

Coutinho teve traumatismo craniano e chegou a ser socorrido. Porém, não resistiu aos ferimentos. Ele defendeu o Maringá Vôlei entre 2015 e 2017 e já havia defendido clubes como Banespa Santander, Santo André, Florianópolis e Bento Vôlei.

O jogador chegou a firmar contrato com o Maringá para disputar a última edição da Superliga, mas saiu de cena para assumir a secretaria.

O prefeito do município, João Aparecido Pegoraro decretou luto oficial de três dias.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Crime brutal de evangélico em Itabuna foi arquitetada por ex da namorada da vítima

Compartilhe em sua Rede Social  O evangélico foi morto a tiros, por três suspeitos que …