Página Inicial / Bahia / “Vovó do tráfico” é executada dentro de casa na Bahia

“Vovó do tráfico” é executada dentro de casa na Bahia

Uma idosa de 65 anos, com passagem na polícia por tráfico de drogas, foi morta a tiros no fim da tarde de sexta-feira, dia 13 de julho, no bairro 31 de Março, região central de Itamaraju.

Vanderli Santos Andrade, a “Vovó do Tráfico”, estava no interior de uma residência à Rua Glória, quando foi surpreendida pelo pistoleiro, que adentrou ao imóvel e efetuou os disparos à queima roupa.

Segundo testemunhas a vítima não teve tempo de reagir e após ser atingida, caiu e veio a óbito instantaneamente. Ninguém soube informar se o assassino contou com ajuda de algum comparsa.

Após ser avisada pelos moradores próximos uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), esteve no local e preservou o imóvel onde estava o corpo até a chegada da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O caso está sendo investigado através de inquérito policial instaurado pela delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju. A polícia acredita que o crime esteja ligado com o tráfico de entorpecentes. (Da redação TN)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Casal de padrinhos é suspeito de afogar afilhada grávida para ganhar seguro de R$ 260 mil em SP

Um casal foi preso por suspeita de matar a afilhada Atyla Arruda Barbosa, de 20 …