Arquivos Diários: 18 de agosto de 2018

Luto: Faleceu Antônio Carlos Ribeiro Sena, “Bita do Garajão”

Faleceu na manhã de hoje, sábado (18), por volta das 05:00h, no Hospital de Base, em Vitória da Conquista, Antônio Carlos Ribeiro Sena, “Bita do Garajão”, em decorrência de grave complicação em sua saúde. Bita passou mal na noite de ontem em sua residência em Itambé e foi transferido às pressas para a unidade de saúde de Conquista, aonde veio …

Continue lendo

Crueldade: Câmera flagra o momento em que enfermeira atropela cachorros; um morreu e outro ficou gravemente ferido

Na última terça-feira (14), no Residencial Pinheiros, uma empresária atropelou intencionalmente dois cachorros que estavam na rua. A mulher esperou apenas o momento em que os cachorros se posicionaram em frente ao seu veículo para atropelá-los de forma cruel. O caso está ganhando grande repercussão nas redes sociais dos ativistas dos Direitos dos Animais, que estão pedindo Justiça e que …

Continue lendo

Lutador de MMA é preso suspeito de matar o filho de 1 ano e 6 meses por espancamento

O homem suspeito de matar o filho de 1 ano e 6 meses em Dourados, a 230 km de Campo Grande, é conhecido nos octógonos como ‘Joel Tigre’. Esse é nome que Joel Rodrigo Ávalo Santos, de 24 anos, usa para lutar MMA. Joel começou a carreira em 2011, no currículo tem 10 vitórias em 14 lutas. Ele se preparava …

Continue lendo

Líder LGBT em Itororó, Marquinhos Tigresa é brutalmente assassinado e tem genitália dilacerada

O morador de Bandeira do Colônia, atuante em Itororó, Itapetinga e região, líder LGBT Marcos Cruz Santana de, 40 anos, conhecido como “Marquinhos Tigresa” foi brutalmente assassinado durante a madrugada deste sábado, 18, possivelmente a golpes de faca e teve sua genitália dilacerada. Com vários sinais de golpes de faca no pescoço o corpo de Marquinhos foi encontrado próximo a …

Continue lendo

Cruel: Por mensagem, marido convida amigo para churrasco após assassinar a esposa grávida

Por meio de mensagens, Marcelo Kroin, de 38 anos, preso suspeito de matar a mulher grávida, convidou um amigo para um churrasco depois de cometer o assassinato na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. De acordo com informações do G1, ele conversou pelo WhatsApp entre 10h e 18h no dia do crime, no início de agosto. Marcelo relatou …

Continue lendo