Início Brasil Adolescente de 15 anos é encontrada morta e sem roupas em MG; namorado confessou crime

Adolescente de 15 anos é encontrada morta e sem roupas em MG; namorado confessou crime

Por Reginaldo Spínola

Segundo a Polícia Militar (PM), Luiza Retuci da Silva tinha sinais de estrangulamento no pescoço e indícios de que havia tido relações sexuais antes de morrer.

Policiais militares de Pouso Alegre, no Sul de Minas, prenderam um rapaz de 20 anos apontado como o responsável pelo assassinato de uma adolescente de 15, com quem mantinha um relacionamento. A garota desapareceu na terça-feira (21) e o corpo dela foi localizado um dia depois em uma trilha na cidade.

O caso assustou e provoca indignação em moradores da região. Segundo a Polícia Militar (PM), Luiza Retuci da Silva tinha sinais de estrangulamento no pescoço e indícios de que havia tido relações sexuais antes de morrer. O namorado da vítima, Wesley Luiz Silva Ferreira Cruz, confessou o crime e foi levado para o presídio municipal.

Ele teria matado a garota por ciúmes depois de ver mensagens no celular dela. O rapaz diz que os dois transaram, mas exames devem apontar se a relação foi consentida ou se a vítima foi violentada. Quando Luiza estava desaparecida, Cruz chegou a consolar a mãe dela. Testemunhas, no entanto, viram o rapaz nas proximidades do local do crime.

Foi o que levou policiais militares a realizarem buscas no carro dele. Diversos pertences da adolescente foram encontrados no veículo. O jovem não tinha passagens pela polícia antes de matar a namorada. A morte de Luiza gerou comoção entre amigos e familiares.

A escola na qual a adolescente estudava lamentou a morte dela por meio de uma publicação no Facebook.

BHAZ

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade