Início Brasil Alunas dançam funk dentro de sala de aula na presença de professor e colegas; vídeo

Alunas dançam funk dentro de sala de aula na presença de professor e colegas; vídeo

Por Reginaldo Spínola

As adolescentes estavam viradas de frente para o quadro negro e rebolavam ao som de uma música, enquanto professor e demais alunos assistiam

Um vídeo mostra quatro alunas dançando funk durante dentro de uma sala de aula do Colégio Estadual Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia/GO, Região Metropolitana da capital. As adolescentes estavam viradas de frente para o quadro negro e rebolavam ao som de uma música. Outros estudantes assistem a apresentação. Em nota, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) confirmou que um professor estava no local.

Nas imagens, os estudantes que estão sentados nas carteiras brincam e dão risadas. Não é possível afirmar qual música era tocada. O comunicado da Seduce não informa a data em que o vídeo foi gravado, nem qual sala e de que séries são os estudantes. O órgão diz que tomou conhecimento do vídeo pela imprensa. Assista:

A Seduce pontuou que vai enviar uma equipe ao colégio para averiguar “o objetivo do projeto e, a partir disso, prestará as orientações pedagógicas necessárias para que esse tipo de atividade não ocorra mais em ambiente escolar”.

Em relação às alunas, a Seduce avalia que “cabe orientar e conscientizar e não punir”.

Por fim, a secretaria afirma que “tomará as devidas providências” e relação ao professor que estava na sala de aula no momento da dança.

Fonte: G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade