Início Bahia Bahia: Após ser agredida por aluno, jovem professora sofre AVC e morre

Bahia: Após ser agredida por aluno, jovem professora sofre AVC e morre

Por Reginaldo Spínola

O Município de Monte Santo está de Luto, morreu nesta quarta-feira, dia 22, a jovem professora Rita Ramos dos Santos, de aproximadamente 28 anos, querida por toda comunidade Montesantense.

Segundo informações apuradas Rita teria sofrido agressões por um dos seus alunos, vindo a sofrer um AVC, que resultou em sua morte prematura.

Seu Sepultamento será nesta quinta-feira, dia 23 às 11 horas, no cemitério municipal de Monte Santo.

APLB sindicato de Monte Santo emitiu a seguinte nota:

Os intentos de Deus são insondáveis, a sua palavra testifica que ele se alegra na morte dos seus e receberemos as nossas recompensas, segundo as obras praticadas seja para o mal, seja para o bem, nesse sentido, o que vislumbramos é que as obras de nossa inesquecível colega Rita testificam acerca do seu caráter, do ser humano incrível, da pessoa de sorriso fácil, em nossos corações fica uma lacuna que só o espírito santo de Deus pode preencher, o que vai ficar na nossa memória é que Rita conquistou um espaço nos nossos corações, fato é que não a veremos mais, porém sentiremos no nosso íntimo a sua presença, nos espaços destinados aos heróis, ela conquistou o seu lugar nas nossas melhores lembranças, oremos agora pela família enlutada que chora a dor da separação em face deste acontecimento lastimável e que sejamos sempre semeadores da paz, porque bem aventurados são os pacificadores, pois estes verão a Deus.

Diretoria da APLB Sindicato Núcleo Monte Santo.

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade