Página Inicial / Bahia / Asfaltamento de estrada entre Itambé e o Tomba/Ribeirão do Largo deve começar dentro de 30 dias

Asfaltamento de estrada entre Itambé e o Tomba/Ribeirão do Largo deve começar dentro de 30 dias

Compartilhe em sua Rede Social

O prefeito de Ribeirão do Largo, Herbert Gonçalves de Oliveira (Rebinha) acompanhou hoje (13), na condição de ouvinte, a abertura das propostas da licitação para a recuperação e pavimentação asfáltica da BA-634, no trecho que liga o município de Itambé ao Tomba/Ribeirão do Largo. A construtora  Rondocon – Construções Rodoviárias LTDA foi classificada em primeiro lugar. Depois de cumpridos os prazos estabelecidos em lei, a expectativa é a de que o início da obra se dê dentro um mês, conforme foi informado a Rebinha.

O prefeito exibiu a cópia da ata do resultado da licitação quando procurou informar a novidade ao deputado federal Waldenor Pereira, que intermediou diversas audiências com o governador Rui Costa para defender esse pleito antigo de Ribeirão do Largo. “Estamos comemorando o atendimento da nossa demanda, junto com os deputados que nos apoiaram, e agradecemos ao governador, que mostra mais uma vez porque é considerado um dos melhores governadores do Brasil”, enfatizou o Rebinha.

De acordo com o edital de licitação, o prazo para a conclusão da obra no trecho de 24 quilômetros é de 210 dias. O valor estimado da proposta vencedora para realizá-la é de R$ 5milhões 700 mil. A obra, que vai facilitar o escoamento de mercadorias e acesso da população local, tem sido uma prioridade reivindicada pelos deputados Waldenor e Zé Raimundo.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Ibope, 2º turno: Bolsonaro tem 59%, Haddad: 41%

Compartilhe em sua Rede Social A pesquisa, encomendada pelo jornal O Estado de S.Paulo e …