Início Brasil VÍDEO: Bolsonaro bate boca com Renata Vasconcellos sobre salários iguais para homens e mulheres

VÍDEO: Bolsonaro bate boca com Renata Vasconcellos sobre salários iguais para homens e mulheres

Por Reginaldo Spínola

O candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi o entrevistado desta terça-feira (28) no Jornal Nacional

No momento mais quente da entrevista com Jair Bolsonaro (PSL) no ‘Jornal Nacional’, a apresentadora Renata Vasconcellos indagou-lhe sobre a frase dele dita na Rede TV, no programa de Luciana Gimenez: “Eu não empregaria [mulheres e homens] com o mesmo salário. Mas tem muita mulher que é competente”.

Bolsonaro negou o que havia dito e retrucou dizendo que ela provavelmente ganhava menos do que Bonner. O apresentador da Globo tentou intervir, mas Renata Vasconcellos não permitiu e entre outras coisas disse ao candidato do PSL que ela como cidadã podia lhe fazer tais questões porque pagava com impostos o salário dele e que o contrário não acontecia.

A apresentadora ainda acrescentou que não aceitaria ganhar menos que outro homem exercendo as mesmas funções. “Meu salário não diz respeito a ninguém, o que posso dizer é que, como mulher, não aceitaria receber um salário menor de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu”, disse Renata.

O candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi o entrevistado desta terça-feira (28) no ‘Jornal Nacional’, que nesta semana recebe os cinco presidenciáveis mais cotados nas pesquisas, vetando o ex-presidente Lula.

Veja o momento da discussão na entrevista:

https://youtu.be/-LfOh0yQJ_k

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade