Início Brasil Brasil: Músico é assassinado a tiros dentro de tabacaria em MS

Brasil: Músico é assassinado a tiros dentro de tabacaria em MS

Por Reginaldo Spínola

O músico Jorge Edson, conhecido como Pele Negra de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (05) em uma tabacaria de Três Lagoas, cidade a 325 km de Campo Grande. Segundo a polícia, outros dois homens de 18 e 21 anos também foram atingidos pelos disparos.

De acordo com a ocorrência, o crime foi por volta das 3h (de MS) quando houve um desentendimento entre clientes. O principal suspeito, de 24 anos, foi retirado do local após a discussão, mas retornou a tabacaria depois de 40 minutos.

Segundo a polícia, o suspeito acompanhado de outro rapaz foram barrados na entrada do local. Ele insistiu entrar e muito nervoso, conseguiu passar pela segurança e efetuou vários disparos dentro da tabacaria.

De acordo com o boletim de ocorrência, um segurança e um funcionário foram atingidos e encaminhados em estado grave para um hospital da cidade. O músico foi levado por amigos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, Pele Negra tinha recém-chegado a tabacaria e a suspeita é que ele não tinha envolvimento algum com o autor dos disparos. A polícia solicitou imagens de segurança do local. Os suspeitos fugiram e até a publicação desta notícia ninguém havia sido preso. Eles irão responder pelo crime de homicídio qualificado.

Pele Negra

O músico nascido em Três Lagoas (MS) defendia o estilo Samba Rock. Lançou recentemente o clipe Menina Mimada. Ele também é compositor e tinha anunciado que viriam novidades através de musicas inéditas. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade