Início Brasil Carteira dos Correios é filmada rasgando correspondências em Goiânia; veja vídeo

Carteira dos Correios é filmada rasgando correspondências em Goiânia; veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

 

Uma carteira foi filmada rasgando correspondências no bairro Santa Genoveva, em Goiânia. Na gravação, ela aparece na bicicleta e destruindo as cartas ainda dentro da bolsa dos Correios. Empresa diz que tomará as providências necessárias.

O vídeo tem cerca de dois minutos de duração e, durante esse tempo, ela rasga dezenas de envelopes. Ela chega a fazer força para destruir algumas cartas juntas.

Moradores da região chegaram a reclamar que há problemas na entrega de correspondência. Porém, em nota, os Correios dizem que o serviço está normal.

Com relação ao vídeo, foi apurado que “se tratavam de objetos postais cuja entrega não foi possível devido a erros no endereçamento e cujo contrato de postagem não prevê a guarda para a retirada pelo destinatário ou mesmo a devolução ao remetente”.

Porém, os Correios destacam ainda que a profissional não agiu de acordo com as normas internas, que determina a que o material tem que ser enviado para reciclagem. // Fonte: G1

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade