Página Inicial / Bahia / CONQUISTA: Fábio Jr., Biquini Cavadão e Luan Santana emocionam o público no 1º dia de Festival de Inverno Bahia

CONQUISTA: Fábio Jr., Biquini Cavadão e Luan Santana emocionam o público no 1º dia de Festival de Inverno Bahia

Compartilhe em sua Rede Social

Na noite de sábado, 25, a festa continua. Sobem ao Palco Principal Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos e Pitty.

Começou uma das maiores festas de música do Norte/Nordeste. O Festival de Inverno Bahia (FIB) chegou chegando com a estreia de Fábio Jr. que abriu a primeira noite da festa, nesta sexta, 24.

Fábio levou emoção ao público com canções como “Alma gêmea” , “Quando Gira o Mundo” e “Caça e Caçador” (Foto: Laécio Lacerda – G1)

O cantor e Fábio Jr. emocionou o público com hits românticos que marcaram gerações. Músicas como “Só Você”, “Quando Gira o Mundo”, “Caça e Caçador” e “Alma Gêmea” fizeram parte do repertório e levaram ao delírio o público, que cantou todas as músicas do começo ao fim do show.

“Vocês são demais!”, disse o cantor. Fábio Jr. homenageou também outros artistas, cantando “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas, e “Dias Melhores”, de Jota Quest. O FIB acontece em Vitória da Conquista no Parque de Exposições Teopompo de Almeida e segue até domingo, 26.

Guitarristas do Biquini Cavadão dão show a parte durante apresentação em Conquista (Foto: Laécio Lacerda – G1)

A segunda atração da noite foi dedicada aos amantes do rock nacional. Biquini Cavadão agitou o público com grandes sucessos e anunciou novidades. A banda deve lançar ainda este ano o projeto “Vou Te levar Comigo”. “Nele vamos encontrar parceiros inusitados, com estilos e vivências diferentes das nossas, cantando as músicas do Biquini”, conta Bruno Gouveia, vocalista. Também previsto para o final de 2018, eles prometem um projeto em homenagem a Herbert Vianna. “Ele batizou a banda, foi fundamental para o surgimento do Biquini. Serão oito faixas celebrando esse talento de Herbert como compositor”, afirmou.

Durante o show, uma fã jogou um presente para Luan: uma calcinha (Foto: Laécio Lacerda – G1)

“Luan, eu te amo”, gritavam as fãs no último show da noite. Pela segunda vez no palco do FIB, Luan Santana cantou hits atuais como “Acordando o Prédio”, “Eu, Você, o Mar e Ela” e “Estaca Zero”, música gravada com Ivete Sangalo. O cantor também relembrou sucessos que marcaram sua carreira como “Meteoro”, “Amar Não é Pecado” e “Sinais”. A apresentação ainda teve um momento funk com direito a execução de “Vai Malandra”, sucesso de Anitta. “Me apaixonei por Conquista mais uma vez”, disse Luan Santana ao final do show.

Na noite de sábado, 25, a festa continua. Sobem ao Palco Principal Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos e Pitty. Na Vila da Música a mistura de ritmos segue com Mania de Xote, Cainã Araújo, Seu Maxixe e Forró do Tico. E na Arena Eletro Rock a animação fica garantida com Elas Cantam Rock de A a Z, Balaio, Duo DJ Tom & DJ Loro Vudu e Duo DJ Arks & DJ Lapa.

(TV Sudoeste Digital – Fotos: G1)

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Temporal destrói cobertura de posto de combustíveis e derruba 20 árvores em Jequié

Compartilhe em sua Rede Social  Um temporal com fortes ventos atingiu a cidade de Jequié, …