Início Brasil Brasil: Dentista morre ao se engasgar com sanduíche em lanchonete no DF

Brasil: Dentista morre ao se engasgar com sanduíche em lanchonete no DF

Por Reginaldo Spínola

Uma simples ida à lanchonete acabou em fatalidade na madrugada desta segunda-feira (20/8) em Águas Claras, região administrativa do Distrito Federal. O dentista Hamilton Monteiro, 37 anos, morreu após se engasgar com um pedaço do sanduíche de filé que comia. O caso aconteceu por volta da 0h30. O proprietário da clínica Odonto Sia estava na hamburgueria com o irmão, que não conseguiu ajudá-lo a retomar o fôlego.

Quando perceberam que não conseguiriam resolver o problema, o parente e funcionários do estabelecimento acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os socorristas chegaram ao local, Hamilton já estava inconsciente. Foi tentada a reanimação, mas o dentista acabou falecendo. A causa da morte foi registrada como provável obstrução da via respiratória superior.

Amigos e parentes se reúnem às 13h desta terça-feira (21/8) no Crematório Jardim Metropolitano, em Valparaíso, para se despedir do dentista, que deixa uma filha de 3 anos. O dentista gostava de praticar esportes, como natação e caminhada e era muito próximo da família, como afirmou em entrevista ao Correio, em março deste ano. Ele também era muito dedicado à carreira e a ações beneficentes, oferecendo tratamentos e próteses dentárias a pessoas carentes.

Fonte: Correio Braziliense
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade