Um grave acidente deixou duas vítimas fatais na BA-680, próximo ao distrito de Gurupá Mirim (Potiraguá), na manhã desta sexta-feira (31).  De acordo com informações apuradas, um caminhão trator de placa policial NYH-1233 da cidade de Vitória da Conquista, seguia sentido a BR-101, quando o motorista perdeu o controle do veículo na descida da ladeira, depois do distrito de Gurupá, mais precisamente na ponte.

No momento do acidente viajava um casal que acabou morrendo no local. Os corpos aguardam identificação no IML de Itapetinga.

O caminhão ficou totalmente destruído e ficou com uma parte  atravessado na pista. As causas do acidente são desconhecidas. A Polícia Militar da cidade de Potiraguá foi acionada e esteve no local do acidente para registro de ocorrência e auxiliar o trânsito na pista nos dois sentidos.  A Polícia Rodoviária Estadual (1ª CIPRV – Posto 1.1/3 de Itapetinga) foi comunicada do acidente.

A Coordenadoria Regional de Polícia Técnica de Itapetinga (CRPT) realizou perícia de local e removeu os corpos para o IML para procedimento de necropsia. A polícia vai apurar as causas do acidente.

Trata-se de um trecho da pista bastante perigoso, onde já foram registrados acidentes graves, inclusive com vítimas fatais.

REGISTRO FOTOGRÁFICO / IMAGENS: REDES SOCIAIS

Itapetinga na Mídia