Início Bahia Indivíduo morre durante troca de tiros com a PM em Itapetinga

Indivíduo morre durante troca de tiros com a PM em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

A ocorrência teve início depois que policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) receberam informações de um homem armado em via pública na localidade 

Um jovem de 24 anos morreu após trocar tiros com uma equipe da Polícia Militar no começo da noite desta quinta-feira (23), na Rua F, no Bairro Ecosane, em Itapetinga, no interior da Bahia.

A ocorrência teve início depois que policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) receberam informações de um homem armado em via pública na localidade. Na ação, o suspeito atirou contra os policiais que revidaram e balearam Elias da Silva Pinto, mais conhecido como “Licor”.

Elias foi socorrido com vida  e levado para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.

Os militares apresentaram na delegacia o revólver e as munições usadas no confronto.  Dos 5 cartuchos, 4 foram deflagrados. Na ação, nenhum policial se feriu.

“Assim que eu ouvir os tiros eu corri para dentro de casa com medo de ser atingida por uma bala perdida. Quando a gente saiu na rua para ver o que estava acontecendo os policiais já estavam socorrendo o rapaz . O local é escuro não dá para ver muita coisa”, disse uma internauta  ao site ItapetingaRepórter . “Na hora do tiroteio, alguns indivíduos correram em direção ao cemitério”, informou outro morador.

“Licor”, apesar da pouca idade, contava com várias passagens na polícia, inclusive, na última sexta-feira, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, mas acabou liberado depois de pagar fiança (veja no vídeo).

O corpo foi removido do hospital Cristo Redentor e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga para ser liberado para os familiares após o exame de necropsia.

O irmão de Elias (Davi) morreu em janeiro deste ano também durante um confronto com a Polícia Militar em uma tentativa de assalto na BA-263,  próximo a ponte de Zé Dias, no perímetro urbano de Itapetinga.

Fonte: Itapetinga Repórter
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade