Página Inicial / Bahia / Indivíduo morre durante trocas de tiros com a polícia em Conquista

Indivíduo morre durante trocas de tiros com a polícia em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social

VITÓRIA DA CONQUISTA – A guarnição em rondas pela Avenida Florianópolis, no Bairro Patagônia visualizou um indivíduo, que ao perceber a presença da guarnição demonstrou nervosismo. De imediato foi realizada a busca pessoal no mesmo, onde foram encontradas 02 pedras de crack.

Ao ser indagado sobre a droga, ele informou que havia comprado na mão de um indivíduo conhecido como “Gago”, na Rua Santa Catarina, Patagônia. A guarnição se deslocou até o local para averiguação.

No local a guarnição foi recebida pela tia do indivíduo, que informou que o indivíduo estaria na casa situada nos fundos da sua residência, franqueando a entrada da guarnição para averiguação, inclusive prendendo um cão da raça Pitbull que estava solto no quintal.

No momento que a guarnição adentrou a casa, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo em direção as equipe de PMs, que com intuito de cessar a injusta agressão, repeliu com os meios proporcionais. Cessados os disparos, sobreveio o indivíduo ao solo.

De imediato foi prestado socorro ao mesmo até o Hospital Geral, onde não resistiu e entrou em óbito.

Carlos Rodrigo Silva Martins conhecido como “Gago” tinha diversas passagens policiais, dentre as quais: Homicídio, Tráfico e Porte Ilegal de arma de fogo. // Informações: Blog do Léo Santos

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Em frente ao Fórum de Encruzilhada, professores de Ribeirão do Largo cobram cumprimento de Liminar favorável desde 2017

Compartilhe em sua Rede Social  Segundo a diretoria do sindicato eles estão em busca da …