Página Inicial / Bahia / Indivíduo morre durante trocas de tiros com a polícia em Conquista

Indivíduo morre durante trocas de tiros com a polícia em Conquista

VITÓRIA DA CONQUISTA – A guarnição em rondas pela Avenida Florianópolis, no Bairro Patagônia visualizou um indivíduo, que ao perceber a presença da guarnição demonstrou nervosismo. De imediato foi realizada a busca pessoal no mesmo, onde foram encontradas 02 pedras de crack.

Ao ser indagado sobre a droga, ele informou que havia comprado na mão de um indivíduo conhecido como “Gago”, na Rua Santa Catarina, Patagônia. A guarnição se deslocou até o local para averiguação.

No local a guarnição foi recebida pela tia do indivíduo, que informou que o indivíduo estaria na casa situada nos fundos da sua residência, franqueando a entrada da guarnição para averiguação, inclusive prendendo um cão da raça Pitbull que estava solto no quintal.

No momento que a guarnição adentrou a casa, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo em direção as equipe de PMs, que com intuito de cessar a injusta agressão, repeliu com os meios proporcionais. Cessados os disparos, sobreveio o indivíduo ao solo.

De imediato foi prestado socorro ao mesmo até o Hospital Geral, onde não resistiu e entrou em óbito.

Carlos Rodrigo Silva Martins conhecido como “Gago” tinha diversas passagens policiais, dentre as quais: Homicídio, Tráfico e Porte Ilegal de arma de fogo. // Informações: Blog do Léo Santos

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Clube da Fraternidade de Itambé promove campanha em defesa da vida e contra o aborto

Na última quinta-feira (16), o Clube da Fraternidade, instituição ligada à Loja Maçônica Deus, Caridade …