Início Entretenimento Intermunicipal 2018: Seleção de Itambé vence Itororó por 4 x 1 e assume a liderança do grupo 12

Intermunicipal 2018: Seleção de Itambé vence Itororó por 4 x 1 e assume a liderança do grupo 12

Por Reginaldo Spínola

Apresentando bastante preparo, concentração, e contando com o apoio da torcida, a Seleção de Itambé venceu, na tarde do último domingo (19), a Seleção de Itororó pelo placar de 4 x 1, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal 2018. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Osório Ferraz.

Já no início do jogo, a Seleção anfitriã impôs pressão e conseguiu finalizar o primeiro tempo com o resultado de 2 a 0. No segundo tempo, mesmo com a pressão de Itororó que acabou marcando um gol, a Seleção de Itambé não se intimidou e, mostrando bom preparo físico e tático, conseguiu ampliar o placar com mais dois gols.

Com o importante resultado, Itambé assume a liderança do grupo 12 com quatro pontos em dois jogos e saldo de 3 gols. Na segunda colocação aparece a seleção de Vitória da conquista também com quatro pontos e saldo de 2 gols. Em seguida com apenas 1 ponto, está Barra do Choça, com saldo negativo de dois gols, e Itororó, com saldo negativo de 3 gols.

No próximo domingo (26) Itambé vai jogar em casa novamente. Dessa vez, contra a Seleção de Vitória da Conquista.

Fonte: ASCOM/PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade