Início Noticias Itambé: Arrombador de carros conquistense é preso durante festa de aniversário da cidade

Itambé: Arrombador de carros conquistense é preso durante festa de aniversário da cidade

Por Reginaldo Spínola

O município de Itambé comemorou neste fim de semana 91 anos de emancipação politica. A cidade ficou bastante movimentado por conta dos shows com bandas musicais na Praça de Eventos San Fili que recebeu centenas de visitantes de cidades da região.

Wiliam Alberto de Queiroz, morador da cidade de Vitória da Conquista, era um dos visitantes, mas, segundo a polícia, ele não estava lá para participar da festa. Ele queria mesmo era arrombar e furtar veículos estacionados nas proximidades do evento, na Avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade.

Durante a madrugada deste domingo (12), um guarda civil municipal flagrou Wiliam forçando a porta de um Fiat\Uno, no entanto, ao notar a presença do GCM, correu e se escondeu dentro do próprio carro, modelo Corolla.  O homem foi preso em seguida e dentro do veículo os agentes apreenderam 5  aparelhos de som automotivo, furtados durante o evento.

Agentes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar apresentaram o flagrante no Complexo Policial de Itapetinga. Na delegacia, Wiliam informou que trabalha com som automotivo e que já havia sido preso pelo mesmo crime, na cidade de Vitória da Conquista.

O acusado, que  passará  por exame de corpo delito  foi autuado em flagrante por furto e segue preso na delegacia de Itapetinga, á disposição da justiça. //  Com informações do Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade