Página Inicial / Brasil / Menino de 5 anos manda bilhete em nome da professora para não ir à escola: ‘Pode ser feriado’

Menino de 5 anos manda bilhete em nome da professora para não ir à escola: ‘Pode ser feriado’

Compartilhe em sua Rede Social

Professora de escola infantil em Bocaina (SP) fez post com foto do recado e história viralizou no Facebook. “Ele solta várias ‘pérolas’, é demais”, conta.

A criatividade de um menino de Bocaina (SP) viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (22). A mãe de Gabriel Lucca, de 5 anos, recebeu um bilhete inusitado dizendo que não haveria aula na escola no dia seguinte, pois “poderia ser feriado”.

O bilhete, assinado em nome de “Tia Paulinha”, professora do garoto, havia sido escrito pelo próprio Gabriel. O bilhete ainda trazia no final o recado: “É verdade esse bilete” (sic). A mãe, Geovana Santos, entrou em contato com a professora para rir da situação e confirmar a “veracidade” do recado.

Paula Renata Robardelli, a Tia Paulinha, perguntou se podia postar a imagem nas redes sociais e milhares de pessoas começaram a compartilhar e comentar.

“A Geovana me mandou mensagem e eu só conseguia rir. O Gabriel é um figura! Resolvi postar no Facebook e, em apenas um dia, já tinha muitos comentários e publicações”, conta a professora.

Mãe desconfiou da “procedência’ do bilhete e mandou mensagem para a professora Bocaina

De acordo com Tia Paulinha, o garoto tem o costume de mandar bilhetes para os amigos e para a família.

Ela conta que o menino é um exemplo em sala de aula também e acredita que o bilhete para “fugir” da aula foi só uma brincadeira com a mãe. “Ele lê para os amigos durante as atividades e participa das aulas”, conta.

G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

MP afasta vereadores de Itapé suspeitos de usar dinheiro público para comprar gado

Compartilhe em sua Rede Social  Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou ação de busca na …