Início Noticias Mulher dança na frente da viatura da PM na Bahia; veja vídeo

Mulher dança na frente da viatura da PM na Bahia; veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

O vídeo de uma mulher ainda não identificada dançando de forma sensual em frente a uma viatura da Polícia Militar, no bairro do Itaigara, em Salvador, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste domingo (12) e, pelo visto, pode se transformar numa dor de cabeça para os policiais militares que acompanharam a performance.

Isso porque o Departamento de Comunicação Social (DCS) da corporação informou que o vídeo, que circulou em diversos grupos de WhatsApp, “será encaminhado para análise da Corregedoria da PM”.

O setor deve analisar se a conduta dos PMs, que no vídeo não tomam qualquer tipo de atitude diante da brincadeira, foi adequada. Por pelo menos 30 segundos, uma jovem loira, com um copo de bebida na mão, sensualiza em frente à viatura, na Rua Guillard Muniz, uma área de bares badalados apelidada de Baixo Itaigara.

A moça rebola e se insinua para os policiais dentro da viatura, enquanto os frequentadores dos bares ao redor riem da atitude ousada da jovem. Assista

Correio

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade