Início Bahia Mulher é encontrada morta dentro de casa em Buerarema

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Buerarema

Por Reginaldo Spínola

Um misterioso caso ocorreu na noite desta Quinta feira (02), em Buerarema, no sul da Bahia. Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, em seu quarto, com o crânio parcialmente afundado e um pequeno corte na testa.

Suas vestimentas estavam pelo avesso e uma peça íntima foi encontrada ao lado da cama. Seus documentos e dinheiro não foram encontrados no local. De acordo o Verdinho Itabuna, a vítima trata-se de Simara Ferreira dos Santos, 40 anos, que morreu sem nenhuma explicação clara.

Simara trabalhava como vendedora numa loja de artefatos baratos morava sozinha e era muito querida e conhecida na sua cidade.

Segundo informações de conhecidos, depois de pegar o seu salário no último sábado (28), voltou para casa e não apareceu para trabalhar na segunda feira. Ninguém a viu saindo de casa. Nesta quinta-feira, no inicio da noite, um amigo e também vizinho foi a sua procura – o portão de sua casa estava aberto e, quando entrou, a encontrou morta.

O DPT foi imediatamente acionado. Supõe-se que Simara tenha morrido nas últimas 24 horas, devido ao ligeiro odor de putrefação emanado no local.

Por enquanto não há nenhuma evidência sobre o ocorrido, apenas hipóteses. Porém, tudo aponta para um homicídio culposo ou crime de estupro.

O Departamento de Polícia Técnica coletou o sangue de Simara em busca de mais informações e continuará investigando o caso.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade