Início Brasil São Paulo: Corpo encontrado em porta-malas de carro é de PM desaparecida

São Paulo: Corpo encontrado em porta-malas de carro é de PM desaparecida

Por Reginaldo Spínola

Policiais militares encontraram na noite desta segunda-feira (6) o corpo da policial militar Juliane dos Santos Duarte, 27, que estava desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (2).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública paulista, o corpo foi reconhecido como sendo da soldado que sumiu após ser vista pela última vez na favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.

A perícia, com exame de DNA e análise da arcada dentária, feita pelos agentes do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), no entanto, ainda não foi realizada.

O corpo da policial estava no interior de um veículo Honda Civic, abandonado em uma rua de Jurubatuba, também na zona sul, a 8,5 km de distância do local onde Juliane desapareceu. Ela estava com a calça camuflada usada no mesmo dia em que sumiu.

Juliane foi levada de Paraisópolis por um bando com homens encapuzados e armados, após ter o celular roubado e se identificar como policial em um bar.

Era a primeira madrugada dela das férias deste ano da corporação. Após o desaparecimento da soldado, policiais civis e militares vasculharam a região da comunidade, com carros e helicópteros.

De acordo com o corregedor da PM, coronel Marcelino Fernandes, a moto que a policial usava foi encontrada em Alto de Pinheiros, na zona oeste, e a polícia trabalhava na identificação dos envolvidos.

“Os batalhões de choque [estão] fazendo policiamento dia e noite na região. Entrevistando e revistando pessoas que entram e saem da comunidade. É uma ocupação territorial”, afirmou.

Juliane era policial militar havia dois anos. Lotada em uma companhia que faz patrulhamento no Jabaquara, na zona sul da cidade, ela morava apenas com a mãe, Cleusa dos Santos, 57, que sofre de câncer na medula óssea, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade