Início Noticias SOCIAL: Empresária itambeense Ornélia Rocha é a Aniversariante do Dia

SOCIAL: Empresária itambeense Ornélia Rocha é a Aniversariante do Dia

Por Reginaldo Spínola

Hoje, quinta-feira (02) é aniversário da nossa querida amiga, empresária Ornélia Rocha, da loja Pais & Filhos modas, situada no centro de Itambé.

Ornélia é o estilo de mulher solidária, conhecida por todos pelo seu jeito meigo e carismático. Muito família, ela é uma super mãe, uma esposa dedicada e uma empresária de sucesso.

Filha de Clodoaldo Ferreira de Souza (Sr. Cordão) e Maria Vanda Ribeiro (In memoriam), casada com Paulo da Hora Rocha, com quem teve seus quatro filhos: Cynthia Souza Rocha (Advogada), Francisco Paulo de Souza Rocha (Representante Comercial), João Paulo Souza Rocha (Educador Físico) e José Ricardo Souza Rocha (Estudante).

Graduada em História pela UNOPAR, concursada para o Cargo de Professora pela Prefeitura Municipal de Itambé, onde se aposentou recentemente. Ornélia também exerceu por inúmeras vezes o cargo de Coordenadora da Merenda Escolar do município, onde deixou sua marca de honestidade e competência.

“Parabéns Ornélia”! O Blog Itambé Agora deseja a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade