Início Noticias Supermercado O Moreirão doa uniformes para escolinha de futebol

Supermercado O Moreirão doa uniformes para escolinha de futebol

Por Reginaldo Spínola

Em retribuição e agradecimento à comunidade itambeense, pela confiança e credibilidade conquistada ao longo de 25 anos de muito trabalho, o Supermercado O Moreirão, sensibilizado com as dificuldades que alguns programas sociais independentes vivem na cidade, fez doação de uniformes completos para a Escolinha Pedra Afiada.

A entrega de três jogos de uniformes aconteceu na última semana, em um encontro entre o empresário e gerente do Supermercado O Moreirão, Lojas 01 e 02, Carlos Moreira e José Antônio (Zé Foen), responsável pela Escolinha, que atende a 68 crianças na sede.

Assim como outras escolinhas na cidade, a Escolinha Pedra Afiada – ativa desde 2009, há anos passa por extrema dificuldade de se manter, por falta de recursos.

O responsável pela escola, José Antônio, que se dedica integralmente de forma voluntária diz que atos como esse – doação do empresário Carlos Moreira – traz a esperança que as crianças precisam, que é um melhor suporte para o desenvolvimento das atividades esportivas, as mantendo foram do alcance dos aliciadores para o mundo das drogas.

Zé Antônio ressalta ainda que a escolinha continua precisando de doações de materiais esportivos, como bolas, cones, redes, chuteiras etc…

Para o empresário Carlos Moreira, foi gratificante viver esse momento único, podendo presenciar os sorrisos na face de cada uma das crianças por um ato irrisório para a empresa, mas de grande valia para eles.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade