Início Brasil Tragédia: Bebê de 1 ano morre após se afogar em balde no quintal de casa, em Ilhéus

Tragédia: Bebê de 1 ano morre após se afogar em balde no quintal de casa, em Ilhéus

Por Reginaldo Spínola

Criança havia acabado de tomar banho, quando mãe se ausentou do cômodo para buscar roupa suja que ia lavar. Corpo será enterrado no domingo (26), no Cemitério do Basílio.

Um bebê morreu após se afogar em um balde que estava no quintal de casa, na cidade de Ilhéus, sul da Bahia, na manhã deste sábado (25). João Gabriel de Souza Conceição tinha 1 ano.

De acordo com a polícia, a mãe de João Gabriel tinha dado banho nele e no irmão, no banheiro que fica no quintal, momento antes do acidente. Ela deixou as crianças no espaço, enquanto foi buscar as roupas para lavar.

Quando voltou, a criança estava dentro do balde. De acordo com a polícia, a mãe contou que tudo aconteceu muito rápido. Ela levou o filho às pressas para o hospital municipal, mas o menino já chegou morto à unidade.

O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade no final da tarde. João Gabriel será enterrado na manhã de domingo (26), no Cemitério do Baílio. A Polícia Civil investiga o caso, mas descarta a possibilidade de crime e trata o fato como acidente.

Fonte; G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade