Início Brasil Tragédia: Quarto pega fogo e gêmeas de 1 ano morrem carbonizadas dentro de berço 

Tragédia: Quarto pega fogo e gêmeas de 1 ano morrem carbonizadas dentro de berço 

Por Reginaldo Spínola

O fogo teve inicio após uma pane elétrica no ventilador que ficava no quarto, onde as crianças dormiam. Assustada com as chamas, a criança de 8 anos conseguiu sair da casa e não ficou ferida.

Duas irmãs gêmeas de um anos de idade morreram carbonizadas na sexta-feira (24), no município de Central do Maranhão. De acordo com informações policiais, as vítimas que tinham um ano de idade, estavam acompanhadas somente de uma criança de apenas 8 anos, quando o incêndio começou.

De acordo com informações preliminares, o fogo teve inicio após uma pane elétrica no ventilador que ficava no quarto, onde as crianças dormiam. Assustada com as chamas, a criança de 8 anos conseguiu sair da casa e não ficou ferida.

Os pais das crianças identificados como Dayane Soares de Almeida e João Batista Ferreira Júnior não estavam no local quando o acidente aconteceu.

As vítimas foram identificadas como Sollara Soares Ferreira e Sofia Soares Ferreira. A Polícia Civil investiga as circunstâncias das mortes. Os pais das menores podem ser responsabilizados e enquadrados por crime de abandono.

Fonte: MA 10
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade