Início Brasil Tragédia: Vídeo mostra momento em que cinco jovens morrem após carro bater em carreta

Tragédia: Vídeo mostra momento em que cinco jovens morrem após carro bater em carreta

Por Reginaldo Spínola

Cinco pessoas morreram na madrugada deste sábado (18), após o carro onde estavam bater num caminhão em Guarulhos, na Grande São Paulo. O acidente foi gravado por câmeras de segurança.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a colisão ocorreu por volta das 4h30 na Avenida Otávio Braga de Mesquita. A pasta da Segurança informou que as vítimas são: o motorista do Ford Fiesta, Gustavo Dantas Urbano, de 18 anos; e os passageiros Ariadne da Silva, de 16; João Victor Borges Gomes e João Victor Gomes Alves, ambos de 17 anos; e Cauã Samuel de Almeida, 18.

Segundo a pasta da Segurança, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e bateu num caminhão-trator. O motorista do caminhão falou que “quando percebeu que o carro vinha desgovernado, freou o caminhão para amenizar o impacto”. A ocorrência foi atendida pela 4ª Companhia (Cia) do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

O caso foi registrado como “homicídio culposo na direção de veículo automotor” no 1º Distrito Policial (DP) de Guarulhos. A Polícia Civil irá investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente de trânsito com mortes. Informações preliminares da Polícia Militar são de que o carro havia entrado na contramão da via para fugir de um radar que mede a velocidade dos veículos. Assista à reportagem:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade