Início Brasil Vídeo: Travesti atira contra agente penitenciário após roubar a arma dele em hotel

Vídeo: Travesti atira contra agente penitenciário após roubar a arma dele em hotel

Por Reginaldo Spínola

Uma travesti é suspeita de ter baleado um agente penitenciário na porta de um hotel, no Centro de São Paulo, usando a arma que ela teria roubado dele. O caso aconteceu no último domingo (05) e a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Militar, o agente teria contratado duas travestis para um programa e acabou tendo a arma furtada dentro do quarto. Segundo as imagens de segurança do hotel, o agente foi atrás da dupla para recuperar a arma e acabou sendo baleado com um tiro no braço e dois no peito.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internada em estado grave. A arma utilizada pela suspeita, que ainda não foi identificada, foi encontrada por policiais horas após o crime, na Praça da República, próximo ao hotel.

Assista:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade