Início Curiosidades TVE anuncia transmissão exclusiva do Intermunicipal 2018

TVE anuncia transmissão exclusiva do Intermunicipal 2018

Por Reginaldo Spínola

O Campeonato Intermunicipal de Futebol 2018 já tem data para começar e, pela terceira vez, a TVE, canal 10.1, vai transmitir o certame. Durante o evento de lançamento da edição 2018 da competição, neste sábado (04), no Hotel Sheraton, a emissora anunciou a transmissão dos jogos, que acontecerão entre os meses de agosto a dezembro. Ao todo, serão 18 partidas, totalizando mais de 35 horas de transmissão na TV, youtube e facebook da TVE. A partida de abertura, direto de Eunápolis, cidade do time campeão da última edição do torneio, acontece no próximo domingo (12), às 10h30.

Dirigentes e representantes das Ligas Municipais, autoridades e profissionais da imprensa esportiva da capital e do interior do Estado se reuniram para o XXI Congresso do Campeonato, que este ano conta com a participação de 64 equipes de diversos municípios baianos. Cada equipe pôde inscrever, no máximo, 35 atletas, com idades entre 16 e 23 anos.

A TVE, a partir de uma parceria com a Federação Bahiana de Futebol, passou a ser “A Casa do Futebol Baiano”, com a transmissão exclusiva de seis campeonatos de futebol: além do Campeonato Intermunicipal, a emissora transmite a Série B do Campeonato Baiano, Campeonato Estadual Feminino, Copa 2 de Julho, Juvenil e Campeonato Estadual Sub-20. A cobertura inclui ainda reportagens de segunda a sexta, nos programas TVE Esporte (12h) e TVE Notícias (19h), e aos domingos no Cartão Verde Bahia (20h).

Além da TV, os fanáticos por futebol poderão acompanhar a partida pela página oficial da emissora no Facebook, pelo canal do Youtube ou pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. Os torcedores poderão interagir também por meio das redes sociais, utilizando a hashtag #IntermunicipalNaTVE ou enviar suas fotos e vídeos acompanhando as partidas para o número de Whatsapp  (071) 9 9626 0307. Até o final do ano a TVE vai exibir um jogo por rodada, com narração de Valter Lima e comentários de Elton Serra, sempre aos domingos, às 14h45.

Na edição 2017 do Campeonato Intermunicipal, a seleção de Eunápolis sagrou-se campeã ao golear em casa no jogo de ida a seleção de Euclides da Cunha, por 5 a 0 e, na partida de volta, no estádio do adversário, assegurou um empate por 2 a 2. Assim, além de entrar na galeria dos campeões do maior torneio de futebol amador do país, conquistou o troféu que levou o nome do cantor Edson Gomes, baiano de Cachoeira.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade