Início Bahia Vídeo: Adolescente dá à luz em recepção de hospital em Itabuna

Vídeo: Adolescente dá à luz em recepção de hospital em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Uma adolescente de 16 anos deu à luz na recepção do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. O pai do menino segurou o bebê, que quase caiu no chão, segundo familiares.

Uma adolescente de 16 anos deu à luz na recepção do Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (17), enquanto a jovem esperava atendimento. A família denuncia negligência. Sabrina Santos Pereira estava acompanhada do pai da criança, que não teve a identidade revelada, quando Benjamin nasceu, às 3h55 da manhã.

O pai do menino segurou o bebê, que quase caiu no chão, segundo familiares. “Um hospital desse, com suporte, e meu neto nascer na recepção. Se o pai não pega, o bebê talvez nem estaria com a gente hoje”, disse Silvana de Souza, sogra de Sabrina. No momento do nascimento de Benjamin, os outros pacientes que estavam no local fizeram imagens com o celular. Para a família, o hospital não deu a assistência necessária para a adolescente.

VÍDEO

Fonte Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade