Início Brasil Vídeo: Filho de vereador é preso por matar quatro pessoas atropeladas no RJ

Vídeo: Filho de vereador é preso por matar quatro pessoas atropeladas no RJ

Por Reginaldo Spínola

Dheiverson Santos do Amorim Alves, de 24 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (5), acusado de ter matado quatro pessoas atropeladas em Guapimirim, na Baixada Fluminense ao fugir de uma abordagem de policiais militares.

Filho do vereador do município Nelcir do Amorim Alves, o Nelcir da Laje, ele foi autuado na 59ª DP (Duque de Caxias) por homicídio doloso com dolo eventual (quando a pessoa não quer que o crime ocorra, mas assume o risco de cometê-lo).

Segundo o Gazeta Online, exame feito no Instituto Médico Legal do Rio constatou que Dheiverson havia consumido bebida alcoólica, mas não estava embriagado.

Segundo informações da Polícia Civil, ao fugir de uma abordagem de policiais militares da BR-116, na altura do bairro Citrolândia, em Guapimirim, o filho do vereador acabou batendo em outro carro e em um caminhão. Em seguida, invadiu uma loja.

Na colisão, ainda de acordo com a polícia, foram atropelados Marla Oliveira de Azevedo Rocha, Ailton de Oliveira, Uliane de Azevedo Ramos e Marcelo Moreira de Souza, que não resistiram aos ferimentos. Uma quinta vítima – Sara Antonella de Azevedo Rocha – sobreviveu ao atropelamento. Ainda não há informações sobre o hospital para o qual ela foi levada.

Após a batida, os PMs dos quais Dheiverson fugiu chegaram ao local e levaram o filho do vereador para a delegacia. Confira na reportagem do G1:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade