Arquivos Diários: 6 de setembro de 2018

Corpo com marcas de tiros é encontrado com mãos e pés amarrados em Firmino Alves

A vítima foi encontrada nas primeiras horas do dia com pés e mãos amarrados. O corpo estava no lixão, às margens da rodovia, no perímetro urbano da cidade. O corpo encontrado com perfurações de tiros de pistola na manhã desta quinta-feira (6), na cidade de Firmino Alves foi identificado pela família da vítima, na tarde do mesmo dia, no Departamento …

Continue lendo

Suspeito de esquartejar PM em Salvador é preso em São Paulo

O policial militar Gustavo Gonzaga da Silva foi morto na madrugada de 9 de junho, no final de linha do bairro de Santa Cruz, no Complexo do Nordeste de Amaralina… Uma operação integrada das polícias da Bahia e de São Paulo, além da Polícia Federal (PF), prendeu, na manhã desta quinta-feira (6), Antônio Caíque Santos Correia, apontado pela Polícia Civil …

Continue lendo

Jornalista que trabalhou na Rede TV e SBT é morta pelo ex-marido na casa do atual namorado

Simone era editora de multimídias. Ela já trabalhou na Rede TV e SBT e atualmente era contratada da Prefeitura Municipal de Marabá. Simone Aparecida Pereira, de 35 anos foi assassinada a facadas na tarde de quarta-feira (05), em Nova Marabá – distrito de Marabá/Paraná. O principal suspeito do crime é seu ex-marido, Leandro Gomes Nascimento, com quem tinha dois filhos. …

Continue lendo

Homem é baleado após ser flagrado matando cachorro na Bahia

Um homem não identificado, que estava armado, viu o momento em que o homem esfaqueou o cachorro. Ele reagiu atirando no rapaz e, seguida, fugiu… Um homem de 33 anos foi baleado no joelho após matar a facadas um cachorro que havia mordido ele na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Segundo a polícia, …

Continue lendo

Golpeado no fígado, Jair Bolsonaro passa por cirurgia

O suspeito de esfaqueá-lo, identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi preso em flagrante momentos depois da agressão. O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), esfaqueado na tarde desta quinta-feira (6) em um ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais, foi atingido no fígado. Segundo informações da Globo News, o candidato passaria por uma labaroscopiana (uma …

Continue lendo

Suspeito de esfaquear Bolsonaro fazia críticas ao candidato nas redes sociais

Na rede social, Adélio postava, ainda, fotos pedindo a renúncia de Temer e militantes com camisas com “Lula Livre”. Suspeito de atacar com uma facada o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, já criticava o deputado em suas redes sociais. No Facebook, ele compartilha várias matérias jornalísticas para atacar o candidato. …

Continue lendo

Com o tema ‘Itambé, Bahia, Mulheres do Brasil’, desfile cívico da rede municipal promete muita emoção

Nesta quinta-feira (06), a partir das 18:00 horas, o Colégio Estadual Gilberto Viana estará realizando o seu Desfile com o tema “Um click para o futuro”. Nesta sexta-feira, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), estará realizando a Programação Cívica de 7 de Setembro, em comemoração à Independência do Brasil, com o tema “Itambé, …

Continue lendo

VÍDEO: Bolsonaro é esfaqueado durante ato de campanha em Minas

Um ato de campanha do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi interrompido na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), após um tumulto generalizado. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o presidenciável levou uma facada na região do tórax. No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, …

Continue lendo

Engenheiro Civil morre em grave acidente no sudoeste da Bahia

Após levantamento cadavérico, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Guanambi, para exame de necropsia. As causas do acidente são investigadas O engenheiro civil Bruno Carpinetti Ribeiro, de 36 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado, na BA-612, próximo à fazenda Murzelo, município de Candiba, no Sudoeste da Bahia. Segundo informações obtidas no local …

Continue lendo

Região Sudoeste: Dois ‘falsos dentistas’ são presos em exercício ilegal de profissão

Na ação também foram recolhidos partes dos materiais e instrumentais usados pelos acusados que foram encaminhados à delegacia local… Dois falsos dentistas foram presos nesta quarta-feira (5) em Urandi, na região do Sertão Produtivo, sudoeste baiano. Em ação do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), em parceria com a Polícia Militar, foram detidos em flagrante Ediberto Alves Afonso e …

Continue lendo

Conquista: 152 detentos deixam o presídio no ‘Saidão’ do feriado de 07 de setembro

Para o presidente do Conselho de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Reginaldo José do Prado, o número de pessoas que não retornam aos presídios é baixo. Um total de 152 detentos foram beneficiados pelo “Saidão do feriado de 07 de setembro” do presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista. No novo presídio não haverá saidão. …

Continue lendo

Pesquisa Ibope: Bolsonaro tem maior rejeição e só ganha de Haddad no segundo turno

Eleições 2018 – O levantamento foi registrado no TSE sob o número BR‐05003/2018… Apesar de liderar as intenções de voto para o primeiro turno, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) tem alta taxa de rejeição e perde para quase todos os postulantes em um eventual segundo turno – exceto para Fernando Haddad (PT). É o que aponta o levantamento do Ibope, encomendado …

Continue lendo

Pesquisa Ibope: Bolsonaro, Ciro e Marina lideram sem Lula; veja números

É a segunda pesquisa realizada depois da oficialização das candidaturas na Justiça Eleitoral e a primeira depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) barrou a candidatura do ex-presidente Lula. Os presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede) lideram a corrida ao Palácio do Planalto, de acordo com a pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (5). O levantamento foi encomendado pela …

Continue lendo

Itambé: Vereador Paulo Rucas volta a questionar contrato da prefeitura com empresa de coleta de lixo

Paulo Rucas diz que em 20 meses, o contrato da prefeitura com a Vita Ambiental já custou R$1.120.000,00 (Um milhão e cento e vinte mil reais) aos cofres municipais. Na Sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (04), um discurso com tom forte chamou à atenção dos cidadãos que visitaram à Casa Legislativa naquela manhã. O vereador Paulo Rucas mais …

Continue lendo