Arquivos Diários: 7 de setembro de 2018

Pastor evangélico morre em acidente de carro no sudoeste do estado

O filho da vítima, Marcel Santana, também estava no veículo e segundo informações, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico… Um acidente automobilístico ocorrido na noite desta quinta-feira, 6 de setembro deixou uma pessoa morta, em um trecho da BA-030 entre as cidades de Brumado e Sussuarana, no sudoeste do estado. Segundo informações, o pastor Arlindo Augusto seguia …

Continue lendo

Candidata PM usa vídeo em que aparece matando ladrão para fazer campanha: “atiraria de novo”

Uma legenda ajuda o usuário a entender melhor o contexto do vídeo. “Atirei e atiraria de novo”, aparece em um trecho. Cabo da Policial Militar de São Paulo, Kátia Sastre ganhou notoriedade nas redes sociais em maio deste ano ao reagir contra um assaltante na porta de uma escola na cidade de Suzano. Ela atirou contra o autor, que acabou …

Continue lendo

Porto Seguro: Polícia resgata homem que estava amarrado para ser morto

Após denúncia, os policiais se dirigiram ao local para verificar as informações, quando foram recebidos a tiros… Policiais militares do 8ª Batalhão de Porto Seguro (BPM) resgataram na tarde desta última quarta-feira, dia 5 de setembro, um homem que seria executado por criminosos no bairro Parque Ecológico. A ação aconteceu após denúncias de que um homem havia sido sequestrado, amarrado …

Continue lendo

Porto Seguro: Pedreiro candidato a deputado estadual diz estar confiante da vitória

Em sua motocicleta Honda CG, o candidato circula pelas ruas da cidade entregando seus santinhos acreditando na compreensão do eleitor… O candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Erildo Pedreiro assegurou estar confiante em ocupar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), a partir do ano que vem. Segundo Erildo só em Porto Seguro ele …

Continue lendo

A facada que pode mudar o destino do país – O Brasil depois do atentado a Bolsonaro

O atentado contra Bolsonaro aumenta a fissura que já havia no tecido social e as consequências poderão ser dramáticas, com mais violência. O atentado ao candidato Jair Bolsonaro deixou o País perplexo. A violência ganha, com o caso, espectro político e se espalha perigosamente pelo tecido social. Mexe profundamente com os brasileiros e aponta para um horizonte sombrio. O impacto …

Continue lendo

Após facada, Bolsonaro fala em vídeo gravado por senador no hospital

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disse que “nunca fez mal a ninguém” e que no momento em que foi esfaqueado sentiu o que parecia “apenas uma pancada”… Em um vídeo gravado no hospital em Juiz de Fora (MG), o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disse que “nunca fez mal a ninguém” e que no momento em que foi esfaqueado sentiu o que parecia “apenas uma …

Continue lendo