Página Inicial / Curiosidades / Ambulância é empurrada por atletas durante clássico entre Fla e Vasco

Ambulância é empurrada por atletas durante clássico entre Fla e Vasco

Compartilhe em sua Rede Social

A cena bizarra é que o veículo teve uma pane e os atletas dos dois times precisaram empurrá-la para que ele pegasse no tranco…

O clássico entre Flamengo e Vasco, neste sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), teve uma dividida muito forte aos 27 minutos do segundo tempo entre os jogadores cruzmaltinos Luiz Gustavo e Bruno Silva, e o segundo acabou levando a pior. O volante bateu a cabeça e saiu desacordado. Médicos das duas equipes o atenderam e aos poucos ele foi recuperando a consciência. O jogador precisou deixar o gramado de ambulância e seguiu para um hospital da região.

A cena bizarra é que o veículo teve uma pane e os atletas dos dois times precisaram empurrá-la para que ele pegasse no tranco. No total, o jogo ficou paralisado por dez minutos.

“A primeira vez (que empurrou uma ambulância). Cena lamentável. Achei até que o motorista estava de brincadeira, mas ele disse que tinha desligado e pediu nossa ajuda. Conseguimos empurrar um pouquinho e a ambulância pegou no tranco”, disse o zagueiro rubro-negro Réver ao Sportv.

Bruno Silva teve três choques com a cabeça. O primeiro na dividida com Luiz Gustavo, o segundo direto no gramado e o terceiro quando o zagueiro caiu sobre ele. De acordo com informações do Sportv obtidas junto aos médicos do Vasco, Bruno Silva alegou estar com muitas dores na cabeça, no pescoço e na perna direita. O adversário Réver lamentou:

“Ficamos tristes pelo ocorrido. Sabemos que estamos sujeitos a isso o jogo todo. É um esporte de contato. É torcer para que não seja algo grave para que ele volte a fazer o que deve mais amar. Ali acabou tendo um equilíbrio ainda maior porque eles não podiam fazer mais substituições”.

O clássico no Mané Garrincha correspondeu às expectativas e contou com uma série de ingredientes que deram muita emoção ao confronto. Melhor no início, o Vasco saiu na frente com Andrés Rios, mas levou o empate por 1 a 1 após Luiz Gustavo marcar contra (de cabeça) minutos depois de o Flamengo ficar com um jogador a menos por conta da expulsão de Diego – por reclamação.

A igualdade, pelas pretensões da equipe e, principalmente, pelas fases que vivem, não agrada a ninguém. O Vasco vai a 25 pontos e continua na zona de rebaixamento (17º lugar), enquanto o Flamengo chega a 45 e perde a oportunidade de colar nos líderes (São Paulo e Internacional), que podem disparar ainda mais em caso de vitória na sequência da rodada.

Os times têm agora uma semana livre até o próximo confronto. O Flamengo entra em campo antes, no domingo (23), quando recebe o Atlético-MG no Maracanã. Já o Vasco faz o jogo da segunda-feira (24); recebe o Bahia em São Januário.

Notícias Bol

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

MP afasta vereadores de Itapé suspeitos de usar dinheiro público para comprar gado

Compartilhe em sua Rede Social  Ministério Público da Bahia (MP-BA) realizou ação de busca na …