Página Inicial / Noticias / Após 125 dias de calmaria, Itambé volta a registrar homicídio na sede

Após 125 dias de calmaria, Itambé volta a registrar homicídio na sede

Compartilhe em sua Rede Social

O crime aconteceu por volta de 21:40h, na Praça Viriato Ferraz, ao lado do Posto de combustíveis Vale do Rio Pardo, saída para a BA-263…

Após 125 dias sem Itambé registrar nenhum homicídio na sede, a cidade foi surpreendida com um assassinato em plena praça pública, nesta noite de terça-feira (11).

A vítima foi um homem, identificado como José Carlos Neres de Souza, de 38 anos, conhecido como vulgarmente como “Tabaco”. Segundo informações, ele estava sentado no banco da praça, quando foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo atingido no coração e na cabeça, vindo a óbito em seguida. Ainda Segundo informações, ele foi surpreendido por um atirador que chegou em dupla com outro elemento em uma moto.

O crime aconteceu por volta de 21:40h, na Praça Viriato Ferraz, ao lado do Posto de combustíveis Vale do Rio Pardo, saída para a BA-263.

A Polícia Militar se encontra no local resguardando o corpo e cena do crime, até a chegada da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo para o IML de Itapetinga.

Atualizado as 00:30h de 12/09

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Identificado o motorista morto no grave acidente na Serra do Marçal na tarde de sábado

Compartilhe em sua Rede Social  Jovem e bastante conhecido em Vitória da Conquista, Junior trabalhou …