Início Bahia Vídeos: Após cerveja acabar, público se revolta, quebra tudo e atira garrafas em Devinho na Bahia

Vídeos: Após cerveja acabar, público se revolta, quebra tudo e atira garrafas em Devinho na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Nas redes sociais, uma backing vocal do cantor Devinho, última atração da noite, relatou que a produção da festa pediu para encerrar o show quando o público começou a atirar garrafas no artista.

O evento ‘Venha Tomar no Fusca’, ocorrido em Senhor do Bonfim, no centro norte da Bahia, neste domingo (3), foi marcado por muita briga e confusão. Na festa de camisa da JS Produções, se apresentaram os cantores Gusttavo Lima, Márcia Felipe, Devinho Novaes e a banda Harmonia do Samba.

Foliões se revoltaram quando a cerveja acabou e começaram a atirar no palco garrafas e copos. Algumas pessoas chegaram a ficar feridas durante a confusão. O público arrancou parte da estrutura do palco, e destruiu outras instalações.

Nas redes sociais, uma backing vocal do cantor Devinho, última atração da noite, relatou que a produção da festa pediu para encerrar o show quando o público começou a atirar garrafas no artista. “O povo começou a invadir o palco. A gente teve que parar o show, gente. A cerveja da área VIP não foi contabilizada. Colocando a vida da gente em risco. Gente, o cara jogou uma garrafa de vidro que quase atingiu minha cabeça, ia abrir em banda. Devinho está no camarim, decepcionado com a produção do evento, chorando”, contou.

Vídeos mostram o momento em que diversos foliões destroem o local. A produção da festa não se manifestou sobre o fato.

BNews
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade