Início Brasil Após TSE barrar Lula, pesquisa mostra Bolsonaro em primeiro seguido por Ciro e Marina

Após TSE barrar Lula, pesquisa mostra Bolsonaro em primeiro seguido por Ciro e Marina

Por Reginaldo Spínola

ELEIÇÕES 2018 – Levantamento foi feito entre os dias 1º e 2 de setembro, ou seja, depois que o TSE indeferiu a candidatura do petista

Uma pesquisa do Instituto FSB, encomendada pelo banco BTG Pactual, mostrou uma mudança de cenário na disputa eleitoral brasileira depois que o ex-presidente Lula foi impedido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de disputar.

O levantamento foi feito entre os dias 1º e 2 de setembro, ou seja, depois que o TSE indeferiu a candidatura do petista.

No cenário sem Lula, Bolsonaro lidera com 26% dos votos, enquanto Ciro Gomes foi a 12% e chegou ao segundo lugar. Marina Silva tem 11%, Geraldo Alckmin 8% e Fernando Haddad 6%.

João Amoêdo com 4%, Alvaro Dias, 3%, Henrique Meirelles, 1%, Guilherme Boulos, 1% e Cabo Daciolo 1% completam a lista.

Votos brancos e nulos chegam a 4%, enquanto os que não sabem somaram 5%. 18% dos entrevistados não votariam em nenhum. 1% não respondeu. A pesquisa tem 95% de confiança e 2% de margem de erro.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade