Início Bahia Bahia: Após briga com esposa, pai mata filho de dois meses com soco na cabeça

Bahia: Após briga com esposa, pai mata filho de dois meses com soco na cabeça

Por Reginaldo Spínola

A criança foi socorrida sendo levada para o Hospital municipal onde infelizmente não resistiu vindo a óbito…

Um crime brutal aconteceu no começo da noite de sexta-feira (07), por volta das 18:20h na localidade conhecida como Assentamento Antônio Conselheiro, zona rural de Santa Rita de Cássia/BA.

Conforme publicação do Blog Braga, Etevaldo de Araújo Rocha, 36 anos, após discussão com esposa e estando sob efeito de álcool, agrediu com um soco na cabeça seu próprio filho de dois meses de nome Artur de Araújo Rocha Lopes. A criança foi socorrida sendo levada para o Hospital municipal onde infelizmente não resistiu vindo a óbito.

Ainda segundo informações policiais, o acusado teria tentado se evadir da cena do crime quando seu cunhado tentou contê-lo, e após desvencilhar, pegou uma espingarda “socadeira” e atirou no joelho do cunhado lesionando com fratura exposta.

Na ação ainda tentou fugir, quando finalmente foi detido por outras pessoas que acionaram a Polícia Militar que o prendeu em flagrante, conduzindo para a Delegacia em Barreiras onde está preso.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade