Início Bahia Bahia: Égua de raça morre eletrocutada na Expofeira 2018

Bahia: Égua de raça morre eletrocutada na Expofeira 2018

Por Reginaldo Spínola

A Procuradoria Geral do Município deve apurar o grau de responsabilidade, no ocorrido, por parte da empresa que faz a montagem de estruturas no Parque João Martins…

Uma égua que estava em exposição na Expofeira 2018, no Parque João Martins da Silva, em Feira de Santana, a 116 quilômetros de Salvador, morreu eletrocutada na madrugada deste sábado (8/9), no referido local, após o toldo da baia em que ela se encontrava ter desabado com a chuva.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana informou que está “prestando todo o apoio” ao expositor, dono da égua, e que a Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos está providenciando a necropsia do animal para verificar identificar a causa da morte.

O secretário Joedilson Freitas lamentou o fato. “Estamos todos nós, da organização deste grande evento, muito tristes com esse acontecimento. Da parte da Secretaria, tudo fazemos para proporcionar a segurança necessária aos animais que participam da nossa exposição. Infelizmente acidentes acontecem. Mas faremos a investigação das devidas responsabilidades”, garantiu.

A Procuradoria Geral do Município deve apurar o grau de responsabilidade, no ocorrido, por parte da empresa que faz a montagem de estruturas no Parque João Martins.

Fonte: Aratu Online
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade